Saimon Lima toma posse como Diretor Regional do Bico do Papagaio do SISEPE-TO

Palmas (TO) – O servidor público estadual, Saimon Lima de Britto, tomou posse como Diretor Regional do Bico do Papagaio na nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos do Estado do Tocantins (SISEPE-TO), durante solenidade realizada nesta segunda-feira (1º), em Palmas. O mandato integra a gestão que conduzirá a entidade no quadriênio 2026–2030
Kelismene Gomes assume presidência do SISEPE-TO e inicia gestão para o quadriênio 2026–2030

Palmas (TO) – A servidora pública Kelismene da Silva Gomes tomou posse como presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Estado do Tocantins (SISEPE-TO) para o quadriênio 2026–2030, durante solenidade realizada nesta segunda-feira (1º), em Palmas. O evento reuniu servidores públicos, lideranças sindicais, autoridades e representantes de diversas regiões do Estado
Wiston Gomes participa da posse da nova Diretoria do SISEPE e reforça seu compromisso com os servidores

Palmas (TO) – O deputado estadual Wiston Gomes participou, nesta segunda-feira (1º), da solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos do Estado do Tocantins (SISEPE-TO), realizada em Palmas. O evento marcou o início da gestão que conduzirá a entidade durante o quadriênio 2026–2030
Nova Diretoria do SISEPE-TO toma posse para o quadriênio 2026–2030

Nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos do Estado do Tocantins (SISEPE-TO) tomou posse para conduzir a entidade durante o quadriênio 2026–2030. O evento reuniu servidores públicos, lideranças sindicais, representantes de instituições e autoridades, marcando o início de um novo ciclo de gestão da entidade.
Antes da posse, nova diretoria eleita do SISEPE intensifica articulação e já cobra avanços para o Quadro Geral

A nova diretoria eleita do Sindicato dos Servidores Públicos do Estado do Tocantins (SISEPE) já iniciou sua atuação antes mesmo da posse oficial, marcada para junho de 2026, com uma agenda intensa de articulações políticas em defesa dos servidores do Quadro Geral
BICO DO PAPAGAIO: Saimon Lima de Britto é reeleito Diretor Regional do SISEPE

As eleições do Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE/TO), realizadas na última sexta-feira, 6, confirmaram a reeleição de Saimon Lima de Britto como Diretor Regional do Bico do Papagaio. O resultado integra o processo eleitoral que também definiu a nova diretoria estadual do sindicato para o mandato 2026–2030.
SISEPE: Chapa 2, liderada por Kelismene Gomes, vence eleição com 51,52% dos votos

A Chapa 2 “Compromisso com quem faz o Tocantins acontecer” venceu nesta sexta-feira, 06, as eleições ao Sindicato dos Servidores Estaduais do Tocantins (SISEPE/TO). Kelismene da Silva Gomes vai assumir a presidência do Sindicato, juntamente com o vice-presidente Andres Delgado e toda a diretoria.
SISEPE: Sob a liderança de Kelismene, Chapa 2 confirma registro para as eleições do quadriênio 2026-2030

A chapa é encabeçada por Kelismene, candidata à presidência, a única mulher na disputa pela presidência do sindicato, tendo como vice-presidente Andres Delgado. Com o slogan “Compromisso com quem faz o Tocantins acontecer”, a Chapa 2 destaca a valorização dos servidores públicos e o fortalecimento da representatividade sindical como eixos centrais de sua proposta.
SISEPE-TO divulga cidades com locais de votação para a eleição da entidade

O Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE/TO) divulgou, nesta segunda-feira, 1º de dezembro, a relação oficial das cidades onde haverá votação para a eleição da Diretoria Executiva e Conselhos Fiscal no pleito de 2025, que elegerá os dirigentes do mandato 2026-2030.
SISEPE: Saimon Lima de Britto é candidato à reeleição de Diretor Regional do Bico do Papagaio pela Chapa 2

O Sindicato dos Servidores Públicos do Estado do Tocantins (SISEPE) se prepara para o processo eleitoral que renovará sua diretoria no próximo mandato. A Chapa 2 – “Compromisso com quem faz o Tocantins acontecer” já está oficialmente montada e tem como candidata à presidência a servidora Kelismene, tendo Andres Delgado como vice-presidente. Para a Diretoria Regional do Bico do Papagaio, o nome escolhido é o do atual diretor, Saimon Lima de Britto, que busca a reeleição.