Saimon Lima toma posse como Diretor Regional do Bico do Papagaio do SISEPE-TO

Palmas (TO) – O servidor público estadual, Saimon Lima de Britto, tomou posse como Diretor Regional do Bico do Papagaio na nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos do Estado do Tocantins (SISEPE-TO), durante solenidade realizada nesta segunda-feira (1º), em Palmas. O mandato integra a gestão que conduzirá a entidade no quadriênio 2026–2030

Nova Diretoria do SISEPE-TO toma posse para o quadriênio 2026–2030

Nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos do Estado do Tocantins (SISEPE-TO) tomou posse para conduzir a entidade durante o quadriênio 2026–2030. O evento reuniu servidores públicos, lideranças sindicais, representantes de instituições e autoridades, marcando o início de um novo ciclo de gestão da entidade.

BICO DO PAPAGAIO: Saimon Lima de Britto é reeleito Diretor Regional do SISEPE

As eleições do Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE/TO), realizadas na última sexta-feira, 6, confirmaram a reeleição de Saimon Lima de Britto como Diretor Regional do Bico do Papagaio. O resultado integra o processo eleitoral que também definiu a nova diretoria estadual do sindicato para o mandato 2026–2030.

SISEPE: Saimon Lima de Britto é candidato à reeleição de Diretor Regional do Bico do Papagaio pela Chapa 2

O Sindicato dos Servidores Públicos do Estado do Tocantins (SISEPE) se prepara para o processo eleitoral que renovará sua diretoria no próximo mandato. A Chapa 2 – “Compromisso com quem faz o Tocantins acontecer” já está oficialmente montada e tem como candidata à presidência a servidora Kelismene, tendo Andres Delgado como vice-presidente. Para a Diretoria Regional do Bico do Papagaio, o nome escolhido é o do atual diretor, Saimon Lima de Britto, que busca a reeleição.