Deputado Wiston Gomes se filia ao PL e reforça compromisso com o Tocantins

O deputado estadual Wiston Gomes oficializou sua filiação ao Partido Liberal (PL), nesta sexta-feira, 20. Wiston destacou que a mudança partidária foi construída com diálogo e responsabilidade, sempre priorizando os interesses da população tocantinense. “Essa é uma decisão pensada, que fortalece nosso trabalho e amplia as possibilidades de continuar levando resultados concretos para o nosso estado”, afirmou.
Em sessão solene pelo Dia da Mulher, Wiston Gomes presta homenagem à professora Irenildes Madalena Marques Amado

Em sessão solene do Dia da Mulher realizada nesta quinta-feira, 5, na Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins (Aleto), o deputado estadual Wiston Gomes prestou uma importante homenagem à Professora Irenildes Madalena Marques Amado, reconhecendo sua trajetória de dedicação à educação e à construção da cidadania no Tocantins.
Em Piraquê, Deputado Wiston Gomes recebe apoio de lideranças políticas e das tropeadas

O deputado estadual Wiston Gomes esteve nesta sexta-feira, 20, em Piraquê, onde se reuniu com importantes lideranças políticas e representantes das tradicionais tropeadas e cavalgadas da região. O encontro marcou um momento de fortalecimento de parcerias e reafirmação do compromisso com a cultura e o desenvolvimento do município.
Wiston Gomes entrega Títulos de Cidadão Tocantinense e Benemérito a empresários que contribuem para o desenvolvimento do Estado

A Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins (Aleto) concedeu, na manhã desta quinta-feira, 27, os Títulos de Cidadão Tocantinense aos empresários Euclides Antonio Vieira, Osemar Cruz Mousinho e o Título Benemérito Senador João Ribeiro à empresária Joenes Fernandes (Jô Fernandes). As honrarias, propostas pelo deputado estadual Wiston Gomes, reconhece as significativas contribuições dos homenageados para o crescimento econômico e social do Tocantins.
Wiston Gomes tem requerimentos aprovados e apresenta novas demandas por infraestrutura no Bico do Papagaio

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 11, o deputado estadual Wiston Gomes teve três requerimentos aprovados em plenário e apresentou novas proposições voltadas à infraestrutura, educação e segurança pública na região do Bico do Papagaio. As matérias foram encaminhadas ao Governo do Estado do Tocantins, à Agência Tocantinense de Transportes e Obras (AGETO) e à Universidade Estadual do Tocantins (Unitins).
Deputado Wiston Gomes comemora 19 emendas aprovadas na LDO de 2026

Foram aprovadas em plenário, 19 emendas aditivas à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2026, de autoria do deputado estadual Wiston Gomes. As propostas abrangem diferentes áreas estratégicas, com foco em Saúde, Educação e Esporte, Infraestrutura e Desenvolvimento Regional, Agricultura e Produção, Segurança Pública, além de Gestão e Serviço Público.
Sinal da TV Assembleia chega a Augustinópolis, Praia Norte e Sampaio

A TV Assembleia já tem sinal disponibilizado em mais três cidades do Tocantins: Augustinópolis, Praia Norte e Sampaio, municípios localizados na região do Bico do Papagaio.
Sintet se reúne com o presidente da ALETO, Amélio Cayres, e o secretário de educação, Fábio Vaz, para tratar do PCCR

Com o objetivo de atualizar a categoria sobre o andamento do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) dos profissionais da rede estadual de educação, diretores do Sintet participaram, nesta quarta-feira, 4 de junho, de uma reunião com o secretário estadual de Educação, Fábio Vaz; o deputado estadual Marcus Marcelo; e o presidente da Assembleia […]
Governo do Tocantins apresenta à Aleto Projeto de Lei Orçamentária de R$ 17,39 bilhões para 2025

O Governo do Tocantins protocolou nesta segunda-feira, 18, na Assembleia Legislativa (Aleto), o Projeto de Lei Anual 2025 (PLOA) com receita prevista e despesa fixada de R$ 17.393.276.915,00. A entrega foi realizada pelo secretário-chefe da Casa Civil, Deocleciano Gomes, pelo secretário de Planejamento e Orçamento (Seplan), Sergislei Moura, e pelo secretário da Fazenda, Donizeth Silva. […]
Presidente da Fesserto e Força Sindical, Carlos Augusto, é homenageado em solenidade na Assembleia Legislativa do Tocantins

A Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins (Aleto) realizou na manhã desta quinta-feira, 7, a sessão solene em comemoração ao Dia do Servidor Público. Dentre os homenageados, o presidente da Federação dos Sindicatos de Servidores Públicos do Estado do Tocantins (Fesserto) e da Força Sindical, Carlos Augusto Melo de Oliveira (o Carlão) foi indicado pelo […]